Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Silze.

mensagem postada em 09/08/2009 - 09:08:26hs

Eu acho que se a seguradora dissesse no contrato que cobre uma doença específica, poderia argumentar que não é obrigada a cobrir as doenças que não mencionar. Creio que a forma correta de considerar a coisa é por exclusão. A seguradora é obrigada a dizer em contrato ou em seu site o que não cobre. A maioria dos planos à venda determina que não cobre pandemias, pronto, estes não pagarão as despesas que ocorrerem após um eventual diagnóstico de gripe suína. A cobertura da Visa Platinum, que já citei aqui, deixa bem claro que não cobre doenças pré-existentes, mas não há qualquer restrição a epidemias ou pandemias. Para mim isto bastou. Mas, graças a Deus, não posso te dizer como foi o atendimento, pois passamos 11 dias de saúde excelente, sem nem um espirro que fosse para assustar.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).