Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

GRIPE x SEGURO

mensagem postada em 08/08/2009 - 10:08:29hs

Olá pessoal do VPO,já postei essa msg em outro tópico, mas estou reforçando aqui pois estomt anciosa....desculpem-me o desespero..rs

Minha primeira viagem para Disney será em 14/09, com + 3 adultos e 2 crianças. Bom, estou encarregada dos preparativos e muito preocupada também, principalmente em relação a saúde das crianças e a nossa tbm...pois sonho com esse momento desde menina!!!!Baseada em alguns posts aqui no VPO, começei a fazer a cotação do seguro essa semana, a princípio o meu principal interesse era a facilidade e qualidade de atendimento lá fora caso precisassemos, pois temos o agravante de não falarmos nadinha de inglês...mas agora descobri que só alguns seguros estão cobrindo o atendimento caso seja confirmado a nova gripe, dentre eles:Travel Ace, Mic,e Gta e ISIS.Entrando em contato com o atendimento de uma delas, o atendente me informou um site que constava tais informações...Bom estou super indecisa do que fazer.. o link é:

http://www.panrotas.com.br/jornal-digital-para-profissionais-do-turismo/jornal/reader2/Default.aspx?pID=2&eID=347&lP=0&rP=1&lT=page

Segundo ele é um site direcionado ao profissional do turismo.
Gostaria de saber a opnião de vcs sobre esses seguros, se já precisaram utilizar??? e o que acham dessa história...
Será que conseguiremos nos virar direito msm sem falar inglês....Descupem-me pelas perguntas...mas sabe como é marinheira de primeira viagem né..

Abçs.
Priscila

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).