Notícias - Gripe Suína - AH1N1

 
Tópico Trancado

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Gripe Suina

 mensagem postada em 06/08/2009 - 06:08:16hs
 
 

Eu moro nos Estados Unidos nos estado de Connecticut, proximo a New York. Ja estamos a 7 semanas sem caso confirmado da doença no estado. Pelo menos não oficialmente.
Meu marido, minha filha de 7 meses e eu estamos com viagem marcada para o dia 29 de agosto para Orlando. Quando começou o surto de gripe nós pensamos em desistir da viagem. Mas agora vimos que não há necessidade pra isso, e acho que ninguém no Brasil precisa desistir por conta da doença. Existem sim muitos casos de contágio nos parques da Disney. Lá é um lugar movimentado, existem pessoas de todo o mundo, não sabemos a procedência de cada um. Mas acho que se nós fizermos a nossa parte de matermos mãos limpas, nos alimentando bem, nos mantendo sempre hidratados a possibilidade de contágio torna-se menor.
Li em algum post de uma família que virá pra cá com uma filha de 7 anose a mãe diz que se acontecer algo com a filha dela ela se achará a mãe mais irresponsável do mundo. E esse é o mesmo sentimento que tenho. Minha filha tem so 7 meses e se acontecer algo com ela vou me condenar pra sempre. Mas Deus é mais e nós sabemos o que temos que fazer para evitar o contágio. Não podemos parar de viver por conta disso não é mesmo? Levando em conta que aqui nos Estados Unidos a doença veio com força total, nós teríamos deixado de viver aqui mesmo, em Connecticut. Teríamos nos trancado em casa. Mas não fizemos isso, apenas temos cuidado com a higiene e graças a Deus essa doença nunca chegou nem perto de nós. Não conhecemos ninguém que teve. Por isso acho que muitas das coisas que vemos é boato. A mídia mostra as coisas como eles querem.
Vamos para Orlando gente... vamos nos divertir e voltar muito saudáveis e com sonhos realizados.

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.