Discovery Cove

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Dúvidas sobre o Discovery Cove!

 mensagem postada em 06/08/2009 - 06:08:55hs
 
 


Oi Luiz Fernando e Luciana!
Já fomos diversas vezes para Orlando no inverno, como bem disse a Anna Cristina, o clima lá costuma ser bem parecido com o nosso, alguns dias realmente muito frios e outros ensolarados.
Fomos ao Discovery Cove no início de fevereiro, demos sorte e pegamos um lindo dia de Sol, pela manhã e no final da tarde estava bem friozinho, mas o resto do dia foi bem agradável.
A melhor época para visitar um paraíso tropical sem dúvida é o verão, mas no Discovery Cove são fornecidas roupas próprias de mergulho para os visitantes, que vão mantê-los aquecidos.
Por causa da vida marinha, a temperatura da água é constante o ano inteiro, sempre entre 25°C a 30°C, ou seja, dentro d’água vocês não vão sentir muita diferença no inverno. Porém, é claro que no verão sempre dá para aproveitar mais e ficar tomando sol em uma das muitas espreguiçadeiras espalhadas pelas praias tropicais.
Quanto à experiência de interagir com os golfinhos, é maravilhosa em qualquer estação do ano, só isso já vale o passeio.

Oi Danielle!
O parque é bem tranqüilo, é um refúgio tropical. Os funcionários estão sempre por perto mostrando várias espécies de animais. Os visitantes têm a oportunidade de tocá-los e aprender um pouco mais sobre cada um deles.
O ritmo do parque é outro, não tem filas, nem correria, a refeição está incluída no ingresso, e os visitantes recebem roupa e equipamento de mergulho para aproveitar as diversas lagoas espalhadas por todo o parque.
O aviário é bem amplo, e os pássaros estão acostumados com a presença de pessoas, mas vai de cada um.

Oi Patrícia!
Tivemos a oportunidade de nadar com os golfinhos, e é imperdível, um daqueles momentos inesquecíveis da vida da gente. É muito emocionante mesmo, em nossa opinião é o ponto alto do parque.
Quanto ao “Dia de Treinador”, não foi o pacote que fizemos, mas certamente deve ser a melhor opção para conhecer a fundo tudo que o parque tem de melhor a oferecer. Além de interagir com os golfinhos de uma forma mais avançada, você ainda vai ter outras experiências, em diversas áreas do parque, com aves, peixes e pequenos animais, que também devem ser fantásticas. Porém, para participar os visitantes precisam ter no mínimo 6 anos de idade e os menores de 13 anos devem estar acompanhados de um adulto.

Oi Graci!
O Discovery Cove é um parque lindo, e como o número de visitantes é limitado, apenas 1.000 pessoa por dia, é mais prudente comprar o ingresso com antecedência.
Abraços
°Vivian° e °Cris°

 


 
 
A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.