Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Seguros Visa e Master.

mensagem postada em 05/08/2009 - 11:08:25hs

O seguro pago pela Visa é completo. Se for para a Europa eles mandam por e-mail um Certificado Schengen. Para os Estados Unidos não há certificados, simplesmente se liga para a central de atendimento e solicita autorização par realizar o procedimento, se for possível, ou imediatamente após ter realizado se for uma emergência. Eu usei na Europa e foi tudo tranqüilo, apesar de não ser emergência. Mas, uma coisa que eu sempre digo aqui, não tento convencer ninguém, esta também é uma decisão muito pessoal. Se a pessoa se sentir melhor pagando por uma seguradora de fato, o preço a pagar acaba por ser barato. Mas pensem que o seguro da Visa não é de graça. As pessoas pagam anuidades pesadas e parte do valor das passagens é repassado a eles. Eu confio e vou continuar usando. aí vai o link para quem quiser conferir (relembrando que o meu cartão é Platinum):

http://www.visa.com.br/conteudo.asp?pg=1310

O Storybook Circus se estabeleceu no Carolwood Park - Este nome faz referência ao trem a vapor que estava no quintal de Walt Disney.