Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Melhores restaurantes

mensagem postada em 04/08/2009 - 05:08:07hs

Olá Pessoal do VPO, a dias que estou lendo este site, e realmente estou fascinado com sua riqueza.

Já fui algumas vezes para Orlando e Califórnia, mas realmente muitas coisas que vi aqui ainda não sabia. Estou divulgando esta bíblia para vários amigos.

Gostaria que saber umas dicas de uns 5 restaurantes legais para ir com kids de 8, 10, e 14 anos.

Alguem já foi no BBQ do mickey, ou no heep dooo deee (algo parecido com isso) a comida e o show são bons (U$ 250,00) para minha família.Vale a pena?
Abraços
Carlos

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.