Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 04/08/2009 - 03:08:27hs

Boa tarde!
Estou indo para Orlando com meu marido, minha sobrinha, meus três filhos e os namorados deles, só que estou com uma dúvida: a namorada do meu filho nasceu nos eua e tem passaporte americano, mas como veio para o Brasil logo depois, tem também o brasileiro.
Ao viajar para Orlando, ela pode entrar na imigração dos eua, como americana, usando o passaporte americano e depois, retornar ao Brasil, como brasileira, usando o passaporte brasileiro?
Ela queria fazer dessa maneira porque assim não precisaria passar pela baldeação da imigração, e até porque ela não tem visto no passaporte brasileiro. Mas tenho medo de que ao fazer isso, na volta ela tenha que voltar também como americana, ne? Não seria o certo ela ir e voltar como brasileira ou como americana?!
Alguem saberia me ajudar?? Queríamos ir logo sabendo dessa informação para não ter estresse lá e para que não ocorra nenhum problema que estrague a viagem..

Muito obrigadaa!!!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.