Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Gripe - ajuda URGENTE

mensagem postada em 31/07/2009 - 04:07:53hs

Pessoal, estou desesperado e preciso de muita ajuda (opiniões, comentários, noticias, tudo). Embarco com a familia neste domingo e eu, minha esposa e uma de minhas filhas estamos com um pouco de tosse; fomos ao médico, descartado gripe suina, mas estamos com aqueles sintomas de gripe comum e tosse alérgica (sendo tratada com antibiótico, xarope e etc). Minha preocupação é se vamos conseguir viajar, digo, se nos será permitido pela cia aérea de viajarmos, ou, se durante o vôo, tossirmos (no nosso caso será impossível tantas horas sem tossir ou espirar), se vamos sofrer algum constrangimento, isolamento, etc. Pergunto isso pq uma amiga fez uma viagem de Goias para São Paulo e dentro do avião os comissários perguntaram se havia alguém com tosse e uma pessoa se apresentou, e em seguida chamaram anvisa e tal... Alguém viajou recentemente e havia alguém tossindo no avião? Houve algum incidente? Não estou nem preocupado com o aspecto financeiro, isso se resolve, o que me aflige é um eventual constrangimento e frustração nas crianças. Alguém pode me ajudar?

No restaurante Be Our Guest, a delicada Rose Gallery, decorada com toques rosa, pinturas e tapeçarias, possui uma imensa caixa de música central, com mais de 2 metros de altura com a figura giratória da Bela e da Fera.