Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Renata Dias,

mensagem postada em 22/03/2007 - 11:03:53hs

Tem um tópico aqui no fórum que fala só disso, cotas, dinheiro. Depois d~e uma pesquisada. Mas a cota não pode ser dividida não. Meu marido trouxe um notebook de U$ 850,00 e mesmo que eu não trouxesse nada de eletrônico, não pode alegar que uma parte é minha. Ele tem que pagar o imposto com a diferença.
Com relação à câmera, tb não sou expert e queria apenas uma que tirasse fotos legais, que tivesse um bom zoom e achei a Sony de 7.2MP por US 199,00. Em todas as 3 lojas (Best Buy, circuit city e compUSA) estavam o mesmo preço mas só tinha o produto na Best Buy, nas outras estava em falta. Adorei a máquina, uso para fotografar e fazer pequenos vídeos.
Abraços

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.