Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Fernando

mensagem postada em 29/07/2009 - 09:07:34hs

Oi Fernando,

O seu roteiro está muito bom! Quanto a ficar corrido eu tenho uma teoria que não tem jeito, sempre fica corrido, ainda mais para nós que gostamos de aproveitar cada atração.

Vou fazer algumas considerações, se você quer visitar o observatório ou mesmo subir na Estátua da Liberdade, compensa comprar antes, pois há limite de visitantes. Assim, é torcer para o tempo estar bom.

Normalmente os outlets estão mais cheios no final do ano por conta das férias, e talvez ir logo após o Natal terá seus prós e contras, pode ser que as lojas estejam com pouca variedade, mas estarão menos lotadas. Quem sabe colocar no dia 23/12?!
Outra coisa não se esqueça de imprimir os cupons de desconto no site do Woodbury e de levar uma mala com rodinhas, pois o outlet é bem grande, e carregar sacolas pode tornar o passeio mais cansativo.

No dia em que vocês estiverem em Lower Manhattan, deixe para ir na Century 21 por último, normalmente a loja fecha às 21:00hs, pois assim vocês já voltam com as sacolas para o hotel. Fiquei sabendo que os óculos escuros da Prada, Guess, Gucci e outras estão na Century 21 apartir de U$20,00.

Sei que você estava pensando no passeio de helicóptero,mas vou te fazer uma sugestão aproveitar um dos passeios da Circle Line Sightseeing Cruises, no Pier 83 e para te ajudar vou te passar o link de um cupom de desconto válido para todos os passeios da empresa onde você compra 01 e ganha 50% de desconto no do acompanhante.
Segue o link para o cupom.

Qualquer dúvida é só pedir a nossa ajuda!

Abraços,
Greicy

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.