Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Luciana M, Milton, ou quem puder me ajudar

mensagem postada em 29/07/2009 - 09:07:04hs

Estou lendo essas mensagens de vcs e querendo aprender!!! Tenho 36.000 milhaS TAM e quero viajar para fazer enxoval, estou desesperada, falta tão pouco para eu conseguir tirar a passagem...de dar raiva. Me ensinem o que fazer para vender ou comprar, sei lá!
Outra pergunta é: qual esse cartão que acumula mais de 01 pto por Real. Tenho três e eles não acumulam tanto assim, acho que é menos de um ponto por cada Real.
ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.