Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

ALUGUEL DE CARRO

mensagem postada em 29/07/2009 - 09:07:13hs

ANA PAULA MOTA
ANA, que bom verificar que vocês estão indo no mesmo período que Eu. No meu caso faltam 150 dias, vou dia 26/12/09.
Sobre a cotação do carro, aqui em casa também ficamos chocados. Fomos em 97, e de lá pra cá estranhei bastante o preço. Pensei que era só comigo, pois já fazem 12 anos, mas que que percebo vocês que estão indo mais vezes, também estão chocados.
Fiquei na dúvida sobre o carro, pois aqui somos quatro adultos e na ida quatro malas(duas grandes e duas médias), na volta devo trazer pelo menos mais duas grandes. Você acha que o carro que você locou ano passado(SIENNA), é espaço para tanto?
Meu voo chega e sai de Miami.
Bjs,
VANIA.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).