Compras - GPS

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que não compartilhem, nem estimulem o compartilhamento, de produtos piratas (mapas, atualizações, etc) no presente tópico.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Ilana.

 mensagem postada em 29/07/2009 - 06:07:52hs
 
 

São bem poucas diferenças e elas talvez nem sejam importantes. Se compreares nos EUA, o 205 vem só com o Continental EUA mais Hawaii e Puerto Rico, enquanto que o 255 vem com Alaska e Canadá. Além disso o 255 vem com o que eles chamam de text-to-speech, isto é, enquanto o 205 diz "em 100 metros vire à direita", o 255 diz "em 100 metros vire à direita na Avenida Paulista". Mais importante, para mim, é que, seja o 205 ou o 255, que eles sejam W, isto é widescreen, o que te dá uma visão um pouco maior da região onde estás. Quanto ao tracksource, eu acho que não há nenhum problema. O arquivo de mapa é gmapsupp.img, ou seja, é um mapa suplementar que é colocado num cartão de memória SD e inserido no GPS. Assim ele fica com os mapas de fábrica (EUA, se for comprado lá) e mais o suplementar no cartão. Com certeza o que serve no 255 servirá no 205.

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.