Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Katharina

mensagem postada em 29/07/2009 - 04:07:41hs

Katharina, o Cinderella’s Royal Table, em MK, tem refeição somente com a Cinderella, mesmo assim somente no café da manhã e no almoço. No jantar ela só fica na porta, não vai nas mesas. Tentei agendar almoço ou café para setembro e não consegui. Jantar acaba que não interessa pois não tem princesa na mesa. O restaurante que tem as princesas (não só a Cinderella) é o Akershus, na Epcot (não são todas, são umas 4 a cada dia, pode ser a Jasmine, a Ariel, a Branca de Neve, a Bella, ou a própria Cinderella se você der sorte naquele dia). Lá tem refeição com as princesas no café, almoço e jantar. A Bella geralmente que fica na porta, mas as demais entram e vão de mesa em mesa. Este eu consegui reservar, mas também costuma ser difícil. Reservei um almoço. Acho que minha filha de 3 anos vai amar!

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.