Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dinutri

mensagem postada em 28/07/2009 - 05:07:59hs

Oi Dinutri, Columbus Day é mais no começo de Outubro, dia 10 ou 12 e, nós fomos no dia 20/10. Mas pegamos as festas de Halloween que foi maravilhoso!!!!A temperatura variava bastante.Então é bom sim levar roupas mais quente. Na primeira semana, sol, calor durante o dia, dava p/ usar bermuda e camiseta. A tarde, ventava um pouco.A noite , clima fresco, nada muito quente mas, agradavel.Eu tenho um certo problema com temperaturas frescas, me assoprou , sinto frio, então, sempre tinha uma blusinha meia estação p/ caso "esfriasse".Já na 2ª semana que estava lá, ñ tinha tanto sol e, as temperaturas começaram a cair .Durante o dia, chovia, parava, esfriava e ficava um tempo meio nublado.Passei a andar de blusa de frio todos os dias.Para vc. ter uma idéia , na noite de Halloween do Magic Kingdom, 28/10, foi a mais gelada.Nesta noite passei muito frio.Ah, e nós ñ fomos em nenhum parque aquatico.Nos outros parques que tinha atrações "molhadas", tivemos a sorte de pegar dia ensolarado.E, lógico, acabou as tais atrações, corria me trocar.Ñ dava p/ esperar a roupa secar no corpo.Os parques são tranquilos durantre a semana.Filas de no máximo 15, 20 minutos.Vai ai uma dica; no Halloween Horror Nights do Universal é bom comprar o tal do Fast Pass, por que é lotado!Vale muito mas,as filas p/ as atrações são demoradas. Espero te-la ajudado. Grande abraço!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.