Ligando para o Brasil!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
A Luisa - Net 10

 mensagem postada em 25/07/2009 - 03:07:05hs
 
 

Tentando ajudar:
1. "Li em algum momento, aqui no fórum, que a tarifa para ligação internacional é de U$ 0,15/minuto e nacional U$ 0,05/minuto, alguém confirma?" Olha só, na verdade o celular já vem com 30 dólares de crédito. A cada minuto ligado para qualquer lugar dos EUA são descontados 10 centavos. A cada minuto para o Brasil, o desconto automático é de 15 centavos. E a cada torpedo (só nos EUA), 5 centavos. E ele desconta tanto quando está fazendo chamada quanto recebendo.

2. "E o Net10 também não tem nenhum plano fixo, certo? Basta eu comprar, habilitar, usar e quando voltar não preciso desativar nem nada..." Isso mesmo.

Só um detalhe: ele só liga para algumas cidades do Brasil, e só pra fixo, e recebe chamadas daqui normalmente. Veja a lista nas mensagens que deixei anteriormente, ok?
E não, não acho que ele possa ser usado no Brasil trocando o chip, mas nem tentei. Afinal, o aparelho é bem básico, e pra usar aqui as operadoras sempre oferecem aparelhos com mais recursos...
Ah, e o que achei melhor em relação às outras operadoras americanas é que o Net10 não cobra taxa de uso por dia, apenas desconta o valor das ligações.

 


 
 
Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.