Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

André,

mensagem postada em 20/03/2007 - 09:03:59hs

Cheguei há uma semana e a alfãndega estava bem rigorosa. O meu marido iria declarar o notebook e eu estava com duas câmeras que não ultrapassavam a cota mas o fiscal na mesma hora que passou pelo raio X, mandou segurar a mochila. O notebook foi U$ 850,00 e ele teve que pagar 50% do que excedeu os U$ 500,00, ou seja, U$ 175,00 (acho que foi isso). Mas foi só preencher um papel, ir no banco pagar e retirar de volta. No tempo que fiquei esperando por ele, vi diversas pessoas serem paradas porque o raio X detectou notebook ou outros eletrônicos. Mas, acho que o que chama atenção é quantidade. Se vc passar somente com uma câmera ... Mas, eu sou medrosa e prefiro não arriscar. Qualquer dúvida, estou a disposição.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).