Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Antonio Crescenti

mensagem postada em 22/07/2009 - 04:07:20hs

Meu amigo, posso chama-lo assim? De tanto ler seus recados já me sinto amigona sua. Que maravilha morar em Orlando. Parabéns. É muito cheretice minha perguntar como vc foi parar ai?
Mas muito grata, aprecio muito suas sugestões.
Eu estava embarcando 22 de agosto, mas devido a gripe, que explodiu aqui no Brasil, resolvemos adiar para abril ou maio de 2010. Minha filha já perderia 10 dias de aula e as escolas estão deixando de quarentena + 10 dias quem chega de lugares onde tem a gripe, então a perda é de 20 dias. Muito arriscado perder o ano.
Eu já fui em abril e é linda a primavera, os parques floridos e o clima agradável. Mas, gostaríamos de conhecer e aproveitar o Aquatica. Acho que é muito frio para um parque aquático, não?
Sei que suas respostas são rapidíssimas. Se puder me ajudar, agradeço muito.
Um abraço.

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.