Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Experiência no Bibidi Bobbidi MK

mensagem postada em 22/07/2009 - 01:07:13hs

Amigos VPO,
Minha filha mais nova completou 6 anos no MK em fevereiro deste ano. Fomos ao Bibbidi Bobbidi e foi mágico.Tudo para que a menina se sinta como sua princesa favorita. Ela scolheu a Cinderela,pois nos aniversários anteriores ela já tinha se fantasido de todas as outras.Depois do Bibbidi,fomos tomar o café da manhã no castelo com as princesas.Não há palavras que traduzam a emoção da minha filhota,toda linda,vestida de cinderela,quando encontrou om a Cinderella de verdade!!! Por isto,acho que fazer o Bibbidi Bobbidi no MK é mais legal que em DownTown Disney,pela possibilidade de fazer os 2 eventos juntos( a transformação e a refeição com persongens).Marquei os 2 eventos com 3 meses de antecedência,pois fazia questão que fosse no niver dela.Quando voltamos,fiz uma festa para ela e ela usou tudo de novo ,vestido,sapato,coroa,cetro... Ficou linda! A minha mais velha (11 anos) não quis fazer,mas eu vi várias moças e algumas avós com pentedos dos personagens(Hannah Montanna fez muito sucesso).Vamos em fevereiro de 2010 de novo e acho que vou repetir a dose!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.