Animais de Estimação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Pessoal

 mensagem postada em 22/07/2009 - 10:07:11hs
 
 

Olha que lindo esse relato da Shirley do blog Eu comprei

Quem ama cachorros entende de gente!
Não poderia deixar de comentar aqui o assunto da matéria de capa da Veja desta semana, sobre os animaizinhos de estimação que também são "gente" e que fazem sim parte da família de muitos de nós.
Quem ama cachorros (e gatos e periquitos e coelhinhos, não importa qual animal você goste) entende de gente, aprende a respeitar limites, a ter responsabilidade, a ser paciente, a entender que nada é eterno (nossos amiguinhos um dia partem, infelizmente!), que é bom rolar no chão e brincar, que você é lindo e bacana mesmo doente ou sem dinheiro, que realmente "um gesto vale mais do que mil palavras (ás vezes uma lambida é o que ajuda a curar sua ferida de alma), que é legal amar sem pedir nada em troca (além de um pedaço de comida e um cafuné na cabeça) e saber perdoar (quem tem cachorro sabe que você pode brigar com ele, mas depois ele sempre abana o rabo quando você chama).
Já tive 3 Tobys, já tive Susie, Filó, Lila, Bebel e vários outros cachorrinhos desde criança, alguns de raça, outros bem vira-latas... Agora eu e meu marido temos a Mischa e a Zoé. Todos me ajudaram a crescer, a ser alguém melhor, me consolaram nos dias tristes e correram comigo em momentos de liberdade e alegria. Me fizeram dar gargalhadas e também me ensinaram a suportar as dores de crescer. Foram meus amigos e companheiros na infância, na adolescência e agora como mulher crescida. Me ensinaram muito e me pediram pouco.
A gente fica "mais gente" ao adotar um bichinho. Experimente você também!

 


 
 
No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")