Animais de Estimação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Jane

mensagem postada em 21/07/2009 - 06:07:42hs

Oi Jane,

Fico muito contente pelo seu carinho com o VPO!!!

Como muitos amigos também nutrem um grande amor pelos seus bichinhos de estimação, o Luiz resolveu criar este tópico para que possamos conversar sobre eles sem atrapalhar o assunto dos demais tópicos do fórum.

Nossa o Racco ignorou vocês depois da volta?

Uma amiga minha sofria do mesmo problema com o deu doberman chamado Charlie. Certa vez, fui com ela buscá-lo no hotelzinho, o danado deu tchau todo animado para o veterinário, ignorou a minha amiga e foi fazer festinha para mim.
Ao chegar na casa dela ficou o dia todo sem dar uma lambidinha na dona, acredita?
No dia seguinte já tinha esquecido a mágoa, mas todas as vezes que ela viajava o Charlie fazia a mesma coisa.

Quem não sabe o que é ter um bichinho de estimação pode pensar que somos loucas, pois falamos deles como se eles fossem pessoas, porém só quem convive com estas criaturinhas sabem o quanto de personalidade elas podem ter.

Se quiser mostrar o Racco para nós é só me enviar a fotinho dele por email, ok?!

Beijos,
Greicy

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.