Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Nem pensem em cancelar

mensagem postada em 20/07/2009 - 08:07:24hs

Amigos :

Fui para Orlando dia 27/06 e voltei dia 12 de julho.

A cidade está ótima e o calor maravilhoso.

Os parques estão cheios, os outlets bombando de coisas boas e baratas.

E a gripe ?

Não ouvi falar nada, nada nos parques, lojas ou restaurantes. No calor que está, informei-me e me disseram que o vírus não aguenta sobreviver em altas temperaturas.

Nadei com golfinhos no discovery cove, fui em todos os parques...cansado só mesmo de se divertir, comer bem e passear. Fui de carro até Clearwater, Madero Beach, Tampa, San Pete... e nada.

Não se fala de gripe, ninguém de máscara e nada mais. Achei mesmo que ia pegar no desembarque aqui no Brasil. Quase mil pessoas em filas para uma só funcionária de máscara pegando um papel com o nome de cada um e o número do vôo. Até agora não me ligaram .

Também pensei muito em cancelar...fui com a família e os filhos pequenos. O risco de pegar gripe suína é mesmo aqui.

Podem ir tranquilos.

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".