Hotéis - Walt Disney World

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações a respeito de sites de reservas de hotéis, empresas de turismo ou agências de viagem, nem tampouco para comparação de cotações. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando - com exclusividade. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

HOTEIS DA DISNEY LOTADOS SETEMBRO 2009

mensagem postada em 20/07/2009 - 01:07:55hs

Galera, por favor, estou desesperado... se alguem puder me ajudar...

Estou com viagem programada para Disney para setembro desse ano... ja fiz as reservas de passagens porem agora minha agente de viagem(e confirmei pelo site) disse que os hoteis "economicos" da Disney estão TODOS LOTADOS!!

Isso é possivel?? Em setembro?? Estava querendo viajar pelo dia 21/09 ha 01/10 e não consigo ver nenhum hotel All Star ou POP com vaga!

Por favor... alguem sabe o que esta acontecendo?? É possivel nessa época do ano estar TUDO lotado?!?!

Me ajudem.. por favor... e desculpem o desespero!!!

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.