Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Hotel I Drive Inn

mensagem postada em 19/03/2007 - 09:03:51hs

Ana Paula
Me parece que o Hotel não tem site, mas você pode entrar em site de busca pelo nome do Hotel e fazer a reserva, no meu caso fiz atraves de operadora de turismo, na primeira vez, na segunda fiz pessoalmente, vi o preço pela internet e pedi para eles acompanharem, pois pela internet é sempre mais barato. Se você pedir para colocar micro e frigo num quarto que não tem é cobrado a mais, mas se vc escolher um quarto que já tem, o preço é o mesmo, no meu caso era alta temporada paguei $59 a diária. Não se preocupe, o atendimento deles é muito bom, das duas vezes me deixaram escolher o quarto. Na International Drive não tem nenhum Hotel com nome parecido.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.