Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Paula

mensagem postada em 18/07/2009 - 05:07:28hs

Sim fomos na festa de Halloween. Meu filho tinha 2 anos e 10 meses, e meu mais velho tinha 6 anos e 10 meses.
E nós adoramos, assistimos o show com os vilões, e depois tiramos fotos com eles, eles são ótimos em intereção com as pessoas. Pena que não estavam assinando autógrafos, porque a fila estava grande e a parada já ia começar. A parada também é bem legal, e no final já começam a distribuir doces. Pegamos doces em vários pontos, mas na verdade o mais legal é o parque vazio. Aproveitamos e fizemos a futureland, toontown e fantasyland quase toda na festa sem fila para nada.
Tiramos fotos com o Mickey de Haloween, vimos a Minnie, mas a fila era grande e aqui em casa só meninos, então não quiseram ir, o Pooh e o Tigrão fantasiados, o Buzz, o Tweddle Dee (acho que escreve assim).

Ahhh não esqueça de comprar fantasia para ele. Compramos na Toys R Us, acho que cada uma foi $19,99+ tx. Ótimas, os meninos usa até hoje, compramos de pirata esqueleto para o mais velho e de Iron Man para o mais novo.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".