Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Dicas

 mensagem postada em 17/03/2007 - 11:03:52hs
 
 

Olá pessoal, como o Herberth já registrou, voltamos de Orlando agora dia 4 de março e foi tudo maravilhoso. Resolvi complementar com algumas dicas também.
-Primeiro a respeito do nosso vôo Tam para Orlando (conexão em Miami com AA),foi tranqüilo quase sem atraso, não tivemos problemas com “pequenos furtos” em nossas malas chegou tudo em perfeito estado. Porém no vôo de volta em Orlando, a American airlines(parceira Tam) nos cobrou excesso de bagagem(eles só autorizam maximo 23 kg por volume, enquanto a TAM 32 Kg, cobram U$25,00 por volume q exceder), porém a Tam nos informa outra coisa! Tive q pagar na hora pra me resolver aqui com a TAM. Quem for é bom se informar antes com a TAM como proceder, eles disseram q a AA não honrou seu compromisso com a TAM q não podem cobrar excesso.
Bem, qto as compras é de enlouquecer...Muita opção de roupas e calçados nos malls: Premium,Prime... O Prime, talvez por ser menos movimentado achei bem menos desfalcado principalmente: GAP (não tem GAP Kids no Premium), Nike e Reebok. Nesse mesmo mall vc deve comprar um livro de cupons de descontos q custa U$5,00 , mas só na GAP economizei U$37,00 por causa deles !
Vale frisar que lá em Orlando os cupons funcionam mesmo, até em artigos já em promoção!
Percebi tb uma imensa facilidade para troca de produtos, eles devolvem seu dinheiro na hora é só levar o cupom fiscal.
Achei uma loja q adorei de roupas :OLD NAVY. Vale a pena conferir, roupas para mulher,homem e crianças inclusive o setor infantil é o melhor,roupinhas lindas e baratas...depois vi na net q essa rede pertence à mesma Incorporação da GAP.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.