Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas finais

mensagem postada em 17/03/2007 - 09:03:39hs

- não vão com dias contados. Fiquem mais um dois dias além dos parques porque não se gasta muito mais e pode-se curtir mais pois fazer parques todos os dias é muito cansativo e vc não consegue fazer compras direito. Em todos os parques, chegávamos antes de abrir e saíamos quando ele estava fechando e com isso aproveitamos tudo. Imagine se tivesse a obrigação de fazer a scompras à noite! Só íamos para as compras no dia em que o parque fechava às 18 ou 19hs e mesmo depois ainda tinha Citywalk e downtowm disney.
- Compras - os outlets são os melhores lugares com certeza mas para quem tem tempo. Eu tive 5 dias inteiros para compras então pude ir diversas vezes e ver que tinha dias que estava ótimo e outros que não tão bom assim. No primeiro dia, tinha que comprar um tênis pois não tinha levado nenhum para comprar tudo lá. Fui na Nike e tive dificuldade de encontrar um modelo legal. Dali a 3 dias, voltei no shopping e a Nike estava de enloquecer! Então tem que ir algumas vezes. Eu queria comprar bolsas da Puma e fui lá diversas vezes até encontrar. A -- palavra censurada -- nd é maravilhosa, mulheres - Tem que ir. O prime achei legalzinho, não achei com cara de que estava abandonado, só que é mais vazio que os outros outros. O Mall al Milenis é lindo, tem que conhecer mas não comprei muita coisa lá.
- Eletrônicos - é na Best Buy mas tive que ir várias vezses pois as coisas acabam muito rápidoe não encontrava o que queria.
- Parques - façam todos do início ao fim. Às vezes, brinquedos que não dava nada me surpreenderam. No dia do MK, estávamos tão cansados no final que dorminos no shutlle de volta para o hotel.
- Se o hotel de vcs diverem free shutlle para os parques - usem. Vale muito a pena, é uma economia grande. As pessoas todas do hotel iam, o pessoas ía até com carrinho de bebê e várias crianças. Não se gasta com estacionamento e nem gasolina.
Bem se quiserem perguntar alguma coisa, estou a disposição.

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.