Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

13º dia - retorno ao RJ

mensagem postada em 17/03/2007 - 09:03:08hs

Neste dia acordamos mais tarde, fomos ao Premuim para comprar mais um tênis que havia ficado na minha cabeça e não saía, fechamos a conta no hotel e fomos para o aeroporto. Na Alamo foi tudo muito tranquilo, só olharam o carro e falaram que estava tudo certo. A atendente da Continental falou que foi bom chegarmos cedo, pois todos os vôos estavam atrasados e ela tentaria nos encaixar em um vôo mais cedo para Houston pois senão poderámos perder a conexão para o vôo do Brasil. Sendo assim voltamos super tranquilos, na mesma aeronave, com tela individual, música, foi tudo muito bom. Na alfândega aqui no RJ eles estavam muito chatos. Eu fui para a fila do Nada a declarar e meu marido para Declarar o notebook e eu fiquei esperando por ele. Pediram para eu abrir minhas malas quando esta passou pelo raio-x porque tinham visto pílulas dentro de uma delas. Eu disse que era tilenol mas tive que abrir as malas, a embalagem do tilenol e veio uma pessoa cheirar as pílulas. Caramba! E no tempo que fiquei esperando meu marido, vi várias pessoas que estavam com notebook sem declarar, ter que voltar para fazê-lo. Eles estavam parando todo mundo!
Bem essa foi minha maravilhosa viagem! Espero retornar daqui há 2 anos e também ter ajudado com todas as dicas.

O portal "torii" existente no pavilhão japonês (Epcot) foi baseado no Itsukushima Shinto Shrine e representa a passagem entre o mundo físico e o espiritual.