Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

11º dia - Compras

mensagem postada em 17/03/2007 - 09:03:29hs

Neste dia, fomos comprar o que faltava. E novamente, Florida Mall, Mall at Milenia, Lake Buena vista Store e Premuim. Acho que devemos ir em todos, pois cada um tem coisas boas. De repente algo que não encontrou num tem nos outros e vice versa. Meu marido só encontrou o óculos que queria no Lake Buena Vista, o premuim, durante toda a viagem, fomos umas 10 vezes pois tinha dias de ter coisas maravilhosas e dias sem nenhuma novidade. Então - dica - tem que voltar várias vezes! À noite: Downtown Disney. Maravilhoso! A loja World of Disney é de enloquecer. Comprei um pote de comida da Dama e Vagabundo para minha filhotina - uma cocker linda - que é simplesmente encantador. Ela está muito metida com esse pote novo que tem até o castelo da Cinderela ao fundo.

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.