Notícias - Gripe Suína - AH1N1

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Seguro Saúde Internacional

mensagem postada em 09/07/2009 - 05:07:18hs

Oi pessoal,
estou acompanhando o papo sobre a gripe,seguros saúde, adiamento, etc. Pelos relatos de quem está lá ou chegou recentemente creio que não há motivos para adiamento. Estamos viajando 15/7 e confiantes de que com as precauções que vimos aqui as férias serão mágicas como planejamos. Quanto ao seguro vi que muitos solicitaram sugestões então segue minha experiencia. Não sei se todos conhecem ou já ouviram falar numa revista chamada ProTeste, trata-se da publicação de uma .org que não possui patrocínio, tem parcerias com órgãos internacionais de defesa dos consumidores e realiza testes em diversas áreas para validar produtos/serviços. Pois bem, ela realizou uma pesquisa/comparação entre planos de saúde com cobertura internacional e indicou como ao melhor custo/benefício a MondialTravel. Com base nesta pesquisa fiz com eles o plano para cobertura na nossa viagem, 2 adultos e 2 crianças durante 18 dias, R$ 700,00 em 5x s juros.
Como associado ainda possui desconto de 20%.

<>´s e boa viagem a todos!

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.