Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá!

mensagem postada em 09/07/2009 - 05:07:32hs

Gente, cheguei ontem de Las Vegas, passei 11 dias viajando, sendo que 8 foram em Vegas e 3 em Los Angeles.
Ana Lúcia, desculpe não ter respondido antes sobre os restaurantes, mas não tive oportunidade de entrar na net novamente (Aliás é um roubo a net nos hotéis! 1 dólar por minuto!!!). Fui duas vezes em buffets, uma vez tomei café da manhã no Luxor (onde eu estava hospedada), paguei, com taxas, 17 dólares por pessoa, é bom para quem gosta de almoçar no café da manhã...rs, para mim toda aquela comida de manhã é bizarro, já meu marido adora. Na maior parte dos dias preferi ficar com o meu Croissant básico do Starbucks (3,5 dólares). Jantei no buffet do Bellagio, gastamos 27 dólares (já com as taxas) por pessoa. O pessoal pode até querer me matar, mas para mim é mta comida com não tanta qualidade. No dia que jantamos lá estávamos morrendo de fome, então brincamos q no inicio parecia que estávamos comendo no Rubayat (maravilhoso restautante de SP), mas no final parecia bandejão (o que a fome não faz...rs), não sei, tudo estava meio gelado e sem graça, os doces estavam bons, enfim, isso é só minha opinião. Eu, particularmente, prefiro gastar um pouco mais e comer fora de buffets. Comi bons sanduíches no Johnny Rockets e no Fat Burger (adorei esta lanchonete). Jantei tb no divertido Rainforest (velho conhecido do pessoal de Orlando), na Harley tb comemos bem. Ah! Comi no Maggiano´s (peguei esta dica aqui no site) ótimaaaa comida, super recomendo! Sem falar do Chessecake Factory, que tem uma excelente comida e uma sobremesa q não preciso comentar, né?
Bom, lendo esta mensagem já deu para entender porque voltei com 3 kgs a mais, né?
Não consegui organizar as notas para dizer com precisão o valor destes restaurantes, mas assim q o fizer coloco aqui, tá?
Bjos
Aline

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.