Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

9º dia - Animal Kingdom

mensagem postada em 15/03/2007 - 10:03:30hs

Eu já tinha ido a esse parque mas dessa vez eu amei. O parque está muito mais legal, foi um dos parques em que mais me diverti. Os shows do Rei leão e do nemo são maravilhosos. Lindo demais. o 3D It's Tough to be a Bug é um dos melhores 3D de orlando. O safari é ótimo. o kali River é divertido, molha bastante. Enfim, eu e meu marido adoramos esse parque. Sem falar na Expedition Everest que fui 5 vezes, sendo que 1 delas no carrinho da frente!!! Ufa!! Tomei coragem. Cheguei no parque às 8h30 e só saí às 18h00 porque ele estava fechando. No Camp Minnie-Mickey é um lugar bem gostoso para descansar e tirar fotos com os personagens pois eles ficam lá o dia todo só para as fotas. Ah! Uma observação: Vcs acreditam que a Minnie agarrou meu marido!!! Quando chegamos para tirar fotos, ela grudou no braço dele, ficou alisando, abraçando, todos na fila ficaram rindo, e na foto ela saiu agarrado com ele, e eu só assim do ladinho, tipo figurante. Minnie assanhada!!!!!

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.