Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Para Alice

mensagem postada em 08/07/2009 - 08:07:49hs

Alice , se eu fosse voce optaria pelo Bellagio ou Caesar.Apesar do Wynn ser o mais novo deles, prefiro
a localizacao dos dois primeiros e ainda tera um show permanente e gratuito que sao as aguas,rs.
O Caesar tem diaria de US$ 130 e o Bellagio e Wynn US$ 160,00 , ate que sao baratos considerando o que oferecem.
Alice ,bom ,eu sou dependente de carro e onde vou preciso de um .Se vc quiser ir aos belos shoppings ou mesmo na Frys (eletronicos)necessitara de carro,
porem se ficar apenas na strip ai pode dispensa lo.
Mas como estou imaginando que ira a SF ou LA sugiro alugar um.Onibus com papai e mamae ?? Pense bem.
Quanto a shows entre no ticketmaster e veja o que rola na epoca de sua estada.
Restaurante é o que nao falta Alice ,em todos esses Hoteis tops existem maravilhosos ,porem nao deixe de levar seus pais no Paris ,em frente ao Bellagio,irao curtir bastante.
Depois vc me conta ok?
Em outubro estarei por lá.

Abs

Evandro

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.