Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

AJUDA

mensagem postada em 08/07/2009 - 01:07:21hs

Vou pra Las Vegas pela 1ª vez em setembro, pretendo levar meus pais (que têm uns 60 anos). Estou entre os seguintes hotéis: Bellagio, Wynn e Palazzo. Não me importo de pagar mais caro se o custo/benefício compensar. Quero proporcionar uma viagem inesquecível para meus pais. Alguém poderia me sugerir o que fazer em 5 dias: tipo onde ir, o que ver, onde comer (com bom custo/benefício), quais shows assitir (que realmente valham a pena)? Ah, não pretendo alugar carro e ouvi dizer que tem ônibus ou metro com um passe para vários dias. Alguém pode me ajudar?

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".