Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cara Camila,

 mensagem postada em 08/07/2009 - 12:07:59hs
 
 

Olha gostaria de tentar mudar sua opinião, pois eu uso os lacres para saber duas coisa, 1) minha mala foi aberta e 2)por quem? se não foi pela segurança americana quem foi? Minha cunhada e eu tivemos as malas violadas em um voo da COPA e conseguimos comprovar a violação e recebemos o dinheiro equivalente as mercadorias que perdemos.
Agora é lógico que não devemos transportar nada de muito valor nas malas despachadas e contra roubo, não tem cadeado que evite ladrão experiente. Poroutro lado, o gatuno sem muita experiência ou que tem pouco tempo para roubar, vai optar por uma mala com ou sem lacre?
Espero ter ajudado.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).