Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

P/ Janaina - Cadeirinha e Carrinho

mensagem postada em 07/07/2009 - 10:07:26hs

Oi Janaina, a cadeirinha (booster) que meu irmao comprou foi da marca Evenflo e custou 39.90 mas ela disse que Dependendo do tamanho da criança, pode ser comprado apenas o assento, que é mais barato.

O carrinho que eles compraram foi o Standard Stroller da serengetti e custou 25$ 00, é um modelo meio pequeno, se a criança for grandinha não dá para abrir a capota. Tinha também uns modelos tipo guarda-chuva que custavam U$ 19.00, mas este além de ter capota, tinha cestinha embaixo para guardar objetos e reclinava um pouquinho. Na Disney, alguns hotéis emprestam carrinhos deste tipo (a minha amiga que estava lá na mesma época, pegou carrinhos emprestados no hotel onde ela estava hospedada, o Dolphin...) é uma coisa que vc pode pesquisar

O endereço do Wal-Mart que nós fomos na chegada para comprar a cadeirinha e que é o mais próximo ao Aeroporto Internacional de Miami, é 8651 N.W. 13Th Terrace, Miami, FL 33126, mas esse era pequeno. o endereço do supercenter realmente nao lembro (mas tem um monte de supercenter perto do aeroporto - dá pra ver no site com o zipcode do aeroporto que é 33101...

acho que é isso
bjos
mari

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.