Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

Sabbag

mensagem postada em 06/07/2009 - 09:07:27hs

Você vai bater todos os meus recordes... digo isso porque não fiz nenhum vídeo da preparação e qdo fiz um da viagem o mesmo durou 1 hora e meia... conclusão ninguém tem coragem de assistir a não ser eu... aí fui fazer uma versão "reduzida"... tem 1 hora!! (risos) Acho que não melhorou muito!!!

Mas tb trouxe 27 Gigas em cartões de memória ocupados com vídeos e fotos... e olha que nenhum vídeo é de mais de 2 a 3 min... pq acho aqueles vídeos enormes um saco!!!

Boa sorte na volta... voltei há 6 meses e só agora finalizei tudo - albuns e video montagens!!!

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.