Planejamento - Viajando com Criança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cadeirinha e Identificação

 mensagem postada em 06/07/2009 - 07:07:16hs
 
 

Oi, pessoal!

Fomos no ano passado com a nossa pequena que tinha, na época, 3 anos. Para identificação, usamos aqueles crachazinhos que se compram no mercado mesmo (Walmart). Tem de vários temas e ela amou andar cheia de minnies penduradas no pescoço... No crachá, colocamos o nosso nome (dos pais), o nome dela, o nome do hotel e o endereço e ainda o número do nosso nextel. A cada cidade que chegávamos tb ensinávamos a ela pelo menos o nome do hotel em que ficaríamos. Mas foi tudo mais tranqüilo do que achávamos. Como fomos em setembro/outubro, os parques não estavam cheios então foi fácil controlar a pequena... Mas tb morria de medo de acontecer alguma coisa. Enfim, acho que deu certo e qdo voltarmos, no início do ano que vem, pretendemos repetir essa "tática". Uma outra opção, que uma amiga minha fez, (mas essa ainda não tentei) é fazer aquelas pulserinhas de identificação coloridas, tipo as usadas em festas fechadas, com os dados já impressos. Nesse caso, é preciso fazer várias para poder substituir, porque elas são descartáveis. Tem só que ver se a criança se adapta. Há empresas especializadas nisso.

Sobre a cadeirinha, compramos no Walmart, assim que chegamos. Tem de vários modelos, cores e preços. Compramos uma bem bonitinha e prática, da Graco, e pagamos US$ 35. Bem mais em conta do que aqui no Brasil. Só tivemos o cuidado de guardar a caixa para despachar no avião. Aqui, no Brasil, continuo usando e faz o maior sucesso!!


É isso. Espero ter ajudado! Um beijinho e boa viagem pra quem tá mais pertinho de voltar àquela terra dos sonhos!!

Bjs, Thais

 


 
 
No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".