Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

Como Faço?

mensagem postada em 05/07/2009 - 09:07:43hs

Me fale uma coisa: a gente pode deixar p pegar esses cupons lá nas revistinhas de Orlando que ficam nos hoteis etc...ou tem que imprimir aqui antes de viajar? Algumas pessoas falam uma coisa outras falam outra. Prefiro dixar p recortas das revistinhas, mas tem algum que tenho que imprimir aqui, obrigatoriamente? E como é que funciona, chego no caixa e apresento o pedacinho de papel e pronto? Coisa esquisita...imaginha isso aqui no Brasil?
Nos outlets devo ir direto ao balcao e solicitar a revistinha que tem os cupons, é isso? Tenho direito aos cupons simplesmente por pedi-los? Nao queria levar tesourinha na bolsa nao rsrsrsrsrsr Me explica como é? Bjao e obrigada.

Em respeito as crenças dos muçulmanos o pavilhão marroquino (Epcot) é o único que não é iluminado durante a execução do espetáculo noturno IllumiNations.