Parques - Atrações - Restrições

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Olá Rodrigo!

 mensagem postada em 13/03/2007 - 04:03:55hs
 
 

Realmente com relação as restrições de segurança os funcionários dos parques são instruídos para portarem-se com rigor.

Em que pese tal postura, não são poucos os relatos de pais que tentam burlar as restrições colocando "coisas" nos calçados dos filhos para que fiquem mais altos. O que na minha ótica mostra-se um absurdo em todos os aspectos, razão pela qual, é justificado que, em alguns casos, a criança seja obrigada a retirar os calçados para a aferição da sua real altura.

Assim sendo, caso a criança não tenha a altura necessária para brincar na atração o funcionário responsável é instruído da barrá-la sim, não permitindo o seu ingresso.

Aproveito para parabenizá-lo pela sua pergunta.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".