Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 03/07/2009 - 07:07:21hs

Ola pessoal, é a primeira vez que escrevo, estou lendo as dicas de vcs que me ajudaram DEMAIS nas reservas dos restaurantes, mas acho que deixei para "ultima hora" para reservar pois minha viagem é 20/09 mas mesmo assim consegui marcar quase todos mas nos horarios que restaram, mas não consegui marcar no 1900Park Fare. Alguem ja foi la? Não estou querendo perder nada(rsrsrs), por isso quero saber se vale a pena eu ficar tentando fazer a reserva ou nao.
Outra pegunta, eu vou comemorar o aniversario da minha filha de 7 anos no castelo da cinderela no jantar, gostaria de saber o que eles preparam de diferente para o aniversariante?
Mais uma perguntinha, eu ouvi muitas pessoas falarem bem da café da manhã do Chef Mickey's mas não consegui reserva para o café da manhã somente para o jantar, e eu gostaria de saber se é tão divertido quanto o café.
Obrigada
Bjss

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".