Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obrigado Fabio e Monica!!!

mensagem postada em 03/07/2009 - 05:07:34hs

Fabio muito obrigado por suas explicacoes, esta' tudo tao bem explicado, que isso sera de tamanha ajuda para o meu pai e sobrinha. Por muita sorte e felicidade achei esse site, que tem uma comunidade VPO com enorme boa vontade em ajudar com suas informacoes e experiencias. Coisas que na internet nao se consegue achar assimm... estou imprecionada e sensibilizada com a ajuda de voces e a cada dia eu fico mais fa do VPO. Rapaz, parabens sua memoria parece um computador com todos os bancos de dados memorizados ,sua explicacao esta perfeita!!!! Agradeco tambem a Crismoura que tem um coracao de ouro e que me ajudou bastante tambem com a explicacao dela e a Monica que deu umas dicas muito boa. Valeu , Monica!!!!. Meu e-mail de contato esta em recados que escrevi para Crismoura, se um dia vier por esses lados, se quiser entrar em contato conosco sera um prazer.
Muito Obrigado , saude, paz e prosperidade 'a todos voces.

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).