Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Catarina

mensagem postada em 03/07/2009 - 04:07:11hs

Oi Catarina
Desculpe a demora em responder mas somente agora e que vi o seu recado.
Eu nao conheco o Virgin, mas posso te indicar um que estou usando para manter contato com os Tripulantes da Tan e que esta me atendendo muito bem.
E o Booster da Sprint, onde voce nao precisa ter contrato, e pode usar o Radio ou telefone.
Tem varias opcoes de pagamento, como U$ 50.00/mes
por um tempo ilimitado ou pode usar o sistema Pre-Pago onde voce faz um deposito e vai usando ate que termine o seu deposito.
Eles tambem tem o sistema Nesxtel, mas dai e preciso um contrato.
Alem disso tem varios telofones Pre=Pago que eu nao conheco os detalhes mas vejo muita gente referindo.

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.