Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Cláudia

mensagem postada em 03/07/2009 - 02:07:20hs

Sugiro também ( já que eles não falam inglês) que você escreva algumas frases em inglês e a tradução em portugues ao lado, com as perguntas prováveis para os funcionários do aeroporto, assim seu pai poderá só mostrar o papel que algum funcionário indicará onde ele ele deve ir.
Escrever num papel separado o número do voo, destino e etc tb é interessante, pra eles não terem que ficar mexendo com a passagem o tempo todo.
Minha sobrinha de 15 anos vai comigo pra orlando e ela nao fala nada em inglês, com medo de algum desencontro eu fiz isso, um papel com endereço do hotel, e frases do tipo "estou perdida, por favor ligue pra minha tia no telefone XXX-YYYY", "estou perdida meu nome é tal e me leve pro hotel tal", tudo com legenda em inglês aos lado pra ela poder apontar.
abraços!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).