Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Obrigado Cris Moura!!!

mensagem postada em 02/07/2009 - 01:07:13hs

Ola Cris, fiquei muito feliz pelo seu contato. Suas informacoes, ja comecam a me ajudar para que eu monte esse "quebra cabecas" do aeroporto de Atlanta. Poxa, para o tempo que voce foi nesse aeroporto sua descricao esta bem feita, ate eu pude visualizar o caminho, que voce descreveu. muito obrigado!!! Agora vou ficar tambem na esperanca que o Fabio leia minha mensagem, ainda sou nova nesse site e nao sei usa-lo com precisao para me comunicar diretamente com as pessoas que gostaria de entrar em contato ; por isso que eu coloquei a minha pergunta destinada a' voce, ao Fabio e a quem puder me ajudar.
Que legal que voce gosta de San Francisco, eu moro a 25 minutos do aeroporto, se um dia vier por aqui me avise, se quiser voce pode ficar hospedada em nossa casa. Vou deixar o meu e-mail no topico recados para voce, infelizmente nao posso deixar aqui por normas do site.
Obrigado novamente pela ajuda.

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.