Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Magic Kingdom

 mensagem postada em 12/03/2007 - 09:03:52hs
 
 

3o dia – 4/jan – quinta-feira = Magic Kingdom: o parque estava lotado, acho que todos resolveram vir para este parque! Mas nada que tirasse a emoção de ver o Castelo da Cinderela, os personagens, realizar este sonho!!!! Como era comemoração do aniversário do meu filho, ele ganhou o Disney Pin de Happy Birthday e foi parabenizado em vários lugares, até por uma lata de lixo eletrônica no Tomorrowland! O parque ainda estava enfeitado com tema natalino e belíssimo!!!
Space Mountain: fila de 40 min, mas o brinquedo é muito bom!
Buzz Lightyear: atração bem produzida e divertida para a família toda.
Stitch`s Great Scape: achei muito bobo, mas meu filho adorou pois é fã desse monstrinho.
Astro Orbiter: uma boa visão do parque, mas meio sem-graça.
“Almoçamos”cachorro-quente no Tomorrowland e ficamos impressionados com a quantidade de pássaros. Um funcionário nos alertou: é preciso ter cuidado pois os bichos, às vezes, conseguem pegar nossa comida!
Mickey`s Toontown Fair: as casas dos personagens parecem reais, tudo lindo! A fila para foto com o Mickey estava quilométrica e tive que desistir...
Montanha-russa do Pateta: ótima para crianças!
Cinderela Golden Carrousel: lindo, me senti num filme! Tem que ir! Já meu filho, 8 anos, achou tão chato...
It`s a Small World: levei uma pequena bronca pois meu marido estava na fila enquanto fomos ao Carrousel e fomos encontrar com ele. Isso não pode ser feito, é como se furasse a fila... O brinquedo é bobinho e a música fica na sua cabeça o resto do dia!
Mickey`s PhilarMagic: melhor atração do parque! 3-D muito bem produzido, amei! O cheiro, as músicas, o final...
Haunted Mansion: mansão mal-assombrada, não achei nada demais.
Swiss Family Tree House: casa na árvore, o sonho de todo menino, meu filho adorou!
Big Thunder Mountain: maior fila de todas, quase uma hora, parecia não ter fim! A montanha-russa é bem legal.
Lanche no Pecos Bell`s Tall Tales Café. Localização estratégica para assistirmos, após o lanche, a parada.
Spectromagic: muito bonito, vale a pena parar para assistir.
Wishes: ficamos numa localização péssima, na lateral do castelo, e quase não assistimos direito pois as árvores atrapalharam. Mas o show é lindo e o momento em que a Sininho “voa” é mágico!
Nisso, o parque já estava quase fechando e consegui correr para tirar foto com o Pateta / Pluto / Minnie. Voltei a ter 6 anos de idade!!!! Fomos os últimos a fotografar com eles, valeu!
O parque é mágico, realizei meu sonho de infância, mas não foi o parque predileto do meu filho. Tem muito comércio e a tentação de comprar é enorme... O parque realmente é imenso, o ideal é que se tenha 2 dias para conhecer bem todas as atrações. O planejamento do roteiro dos brinquedos foi fundamental para aproveitar ao máximo.
Atrações que gostaria de ter ido mas faltou tempo: Pirates of the Caribbean, Jungle Cruise, Peter Pan`s Flight e Ariel Groto, além da Splash Mountain, que estava fechada no dia em que fui.
Só saímos do parque quando ele estava fechando!

 


 
 
The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).