Voltei - Relato da minha viagem!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Magic Kingdom

 mensagem postada em 12/03/2007 - 09:03:52hs
 
 

3o dia – 4/jan – quinta-feira = Magic Kingdom: o parque estava lotado, acho que todos resolveram vir para este parque! Mas nada que tirasse a emoção de ver o Castelo da Cinderela, os personagens, realizar este sonho!!!! Como era comemoração do aniversário do meu filho, ele ganhou o Disney Pin de Happy Birthday e foi parabenizado em vários lugares, até por uma lata de lixo eletrônica no Tomorrowland! O parque ainda estava enfeitado com tema natalino e belíssimo!!!
Space Mountain: fila de 40 min, mas o brinquedo é muito bom!
Buzz Lightyear: atração bem produzida e divertida para a família toda.
Stitch`s Great Scape: achei muito bobo, mas meu filho adorou pois é fã desse monstrinho.
Astro Orbiter: uma boa visão do parque, mas meio sem-graça.
“Almoçamos”cachorro-quente no Tomorrowland e ficamos impressionados com a quantidade de pássaros. Um funcionário nos alertou: é preciso ter cuidado pois os bichos, às vezes, conseguem pegar nossa comida!
Mickey`s Toontown Fair: as casas dos personagens parecem reais, tudo lindo! A fila para foto com o Mickey estava quilométrica e tive que desistir...
Montanha-russa do Pateta: ótima para crianças!
Cinderela Golden Carrousel: lindo, me senti num filme! Tem que ir! Já meu filho, 8 anos, achou tão chato...
It`s a Small World: levei uma pequena bronca pois meu marido estava na fila enquanto fomos ao Carrousel e fomos encontrar com ele. Isso não pode ser feito, é como se furasse a fila... O brinquedo é bobinho e a música fica na sua cabeça o resto do dia!
Mickey`s PhilarMagic: melhor atração do parque! 3-D muito bem produzido, amei! O cheiro, as músicas, o final...
Haunted Mansion: mansão mal-assombrada, não achei nada demais.
Swiss Family Tree House: casa na árvore, o sonho de todo menino, meu filho adorou!
Big Thunder Mountain: maior fila de todas, quase uma hora, parecia não ter fim! A montanha-russa é bem legal.
Lanche no Pecos Bell`s Tall Tales Café. Localização estratégica para assistirmos, após o lanche, a parada.
Spectromagic: muito bonito, vale a pena parar para assistir.
Wishes: ficamos numa localização péssima, na lateral do castelo, e quase não assistimos direito pois as árvores atrapalharam. Mas o show é lindo e o momento em que a Sininho “voa” é mágico!
Nisso, o parque já estava quase fechando e consegui correr para tirar foto com o Pateta / Pluto / Minnie. Voltei a ter 6 anos de idade!!!! Fomos os últimos a fotografar com eles, valeu!
O parque é mágico, realizei meu sonho de infância, mas não foi o parque predileto do meu filho. Tem muito comércio e a tentação de comprar é enorme... O parque realmente é imenso, o ideal é que se tenha 2 dias para conhecer bem todas as atrações. O planejamento do roteiro dos brinquedos foi fundamental para aproveitar ao máximo.
Atrações que gostaria de ter ido mas faltou tempo: Pirates of the Caribbean, Jungle Cruise, Peter Pan`s Flight e Ariel Groto, além da Splash Mountain, que estava fechada no dia em que fui.
Só saímos do parque quando ele estava fechando!

 


 
 
Em Main Street U.S.A. encontra-se um quartel de bombeiros "Fire Station n.71". Porque n.71? É o ano em que o Magic Kingdom foi inaugurado 1971.