Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Carol

mensagem postada em 01/07/2009 - 09:07:42hs

Oi Carol!
Olha, eu já fui p/ Orlando em outubro (14/10 à 06/11) e peguei calor nos primeiros dias e frio nos outros demais. A temperatura variou muito. Foi de 20 graus para 10!!! estava calor num dia, e no outro quando acordamos, um vento muito gelado, frio e chovendo um pouquinho. Só p/ vc ter uma idéia, eu ia aos parques com 3 blusas de frio! Mas eu já estava esperando por isso porque antes de viajar olhei a previsão do tempo que foi certeira: calor nos primeiros dias e frio nos demais! A previsão do tempo daquela vez acertou em cheio!.. e esse tempo também está meio maluco né....
Se você quiser, dê uma olhadinha na previsão do tempo antes de ir. No site que eu costumo olhar, tem a previsão até 10 dias. Comigo funcionou!
O site é http://br.weather.com

Espero ter ajudado.

Bjos.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.