Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Cadeados

 mensagem postada em 30/06/2009 - 04:06:20hs
 
 

Na minha última viagem a Orlando, por orientação da atendente do checkin da AA, eu embarquei com as minhas malas e do meu marido sem cadeado, sem lacre nenhum. Guardei os cadeados na bolsa. Chegando lá, tinha o papelzinho dentro das 4 malas avisando de que haviam sido abertas. Mas estava tudo em ordem e não havia sumido nada. A mesma coisa aconteceu na volta. Minhas malas voltaram sem cadeados e novamente os papeizinhos de aviso dentro das 4. Não tive problemas com isso, nada sumiu.
No ano passado meu marido viajou p/ San Antonio com cadeado nas malas e no momento da conexão em Dallas, o atendente que despachou as malas na conexão retirou os cadeados e entregou p/ ele guardá-los, explicando que não era permitido malas lacradas e as malas seguiriam sem cadeados. Correu tudo bem e nada sumiu. Isso foi na ida e na volta também. Por outro lado, um amigo dele que conseguiu passar desapercebido com os cadeados teve o zíper arrombado e acabou tendo que comprar outra mala p/ voltar. Então eu acho que se puderem utilizar esse cadeado TSA é melhor.
Vou em agosto desse ano e pretendo despachar as malas sem cadeados, e comprar esse tal de TSA por lá p/ a volta.
Mas eu acho que é um pouco de sorte também, porque conforme a Crismoura postou aqui, ela nunca teve problemas com os cadeados... então quem entende como isso funciona??.....

 


 
 
Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?