Embarque - Desembarque - Imigração

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Camila

mensagem postada em 28/06/2009 - 10:06:50hs

Também queria saber sobre a imgigração em Atlanta. Vou para Orlando, porém, vou pegar a imigrãção de Atlanta.
Estou um pouco preocupado, pois vai ser minha primeira ida ao EUA e vou com passaporte Portugues, já estou com meu ESTA aprovado, porém, meus dois passaportes o BRA e o PORT estão tinindo de novos.
Vou com um grupo q já tem muitas idas aos EUA, vamos todos juntos com os mesmos vouchers de hotel...etc, isso me deixa um pouco mais tranquilo, porém fica sempre o receio.
Pessoal teria alguma dica, nas perguntas?Outra dúvida, em Atlanta é uma Fila p/ Brasileiros e outra p/ Europeus ou todos juntos? Pois, eu falo pouco ingles e minha namorada q fala bem vai com o Passaporte Brasileiro?

Obrigado,
Abraços!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.