Hotéis - Fora dos Parques

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Oi Andrea!

 mensagem postada em 12/03/2007 - 08:03:17hs
 
 

Na minha opinião, o melhor custo/benefício é tomar o café no hotel, além do que você economiza tempo (que você pode gastar nos parques).
O último hotel que fiquei (agora em dezembro, e já havia ficado no ano retrasado), foi o Comfort Inn Universal, que fica na esquina da International com a Sand Lake.
Além de os quartos terem micro e geladeirinha, o café da manhã está incluso na diária, e é bastante razoável. Tem uma boa variedade de comidinhas (wafles, cereais, pães, etc.). A única coisa que comprava fora e levava para o café eram frutas, que não é o forte dos cafés americanos.
Como disse, fiquei hospedada lá duas vezes e gostei muito.
Um abraço!

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.